Notícias da mina do tempo

Leitores aflitos andavam nos perguntando como a nossa amiguinha despudorada do termômetro está se vestindo agora.

Pelo que a gente observou, abaixo de 15 graus ela se digna a vestir o casaco. Abaixo de 10 e põe botas.

Agora, como podem ver, nos últimos dias a temperatura mal tem passado de zero (de zero para cima, claro). E parece que ela agora está vestindo toda a roupa que tem: saia, legging (irc!), botas, casaco, cachecol e -- reparem bem: tapa-orelhas! Sim, ela protege as orelhinhas. Ainda bem, porque pelo cabelo dá para perceber que o vento está forte e os ouvidos doem pra burro com vento gelado.

Mas o decote... Ah, o decote continua chegando quase até o umbigo. Roupa de baixo térmica, nem pensar, é coisa de loser! E o casaco é bem justinho, para não perder as curvas. Nada de andar por aí vestido de astronauta, que coisa de mau gosto!

Comentários

Gus disse…
Claro, ora. Você acha que ela ia despentear o cabelo?? Gorro... isso é coisa de gente pobre...
Daniduc disse…
Se vestir que nem astronauta... podis crer! É isso! Astronautas! O clima de Toronto é alienígena! Digo, qualquer clima que mata em segundos alguém exposto desprotegido à ele é alienígena pra mim. Portanto, se vestir como astronauta faz todo sentido. A preocupação que as mães tem em Toronto de não deixar a porta da rua destrancada pq o filhinho pode sair no quintal desprotegido e morrer por pura exposição ao ambiente exterior é a mesma das mães das colônias de marte do futuro! :D
Sim, é o Canadá se preparando para colonizar novos universos.

VOCÊ está preparado para isso? Hein? Hein?
Gus disse…
Bom, isso não é de todo absurdo não. Aqui em Toronto o negócio fica feio no auge do inverno. Mas nada se compara a alberta e às províncias mais para o norte; as temperaturas chegam fácil no inverno a -40 ou -50. Uma TV aqui do Canadá fez uma matéria especial mostrando os efeitos do frio. A reporter saiu com uma caneca de água fervendo e jogou a água para cima; imediatamente a água congelou, e caiu como pedrinhas de gelo. Isso é que parece coisa de marciano, hehehe. Qualquer parte decoberta do corpo fica com frostbite na certa!
Daniduc disse…
Carol: huh... não. Acho que nunca estarei :P

Gus: -50!!!! Digo... -50!!!!!!!!!!!! Assim... carai. Menos cinqüenta? Pra mim isso é que nem universo infinito, meu cérebro não abrange. Menos cinqüenta... nossa.
Daniduc disse…
Compramos uma weerstation, mas, helaas, sem despudorada, só números. Instalei prvisoriamente sob floquinhjos dançantes de neve, vamos ver como se comporta... :)

Postagens mais visitadas