Resumão das nossas viagens

Passamos uma semana no Rio e o Gus voltou, mas eu ainda demorei mais duas semanas. Foram dez dias em Montevidéu e mais três no Rio antes de voltar para Toronto. Cheguei há uns dias e estou retomando minha querida rotina.

Viajar é ótimo, dar cursos é muito bom, mas cansa! Ainda por cima, eram duas horas de diferença de fuso horário quando cheguei, mas no dia seguinte aumentou para três com o fim do horário de verão aqui. Meu corpo está levando mais tempo do que de costume para se habituar.

Mas valeu!

Aqui vai um resumão zastrás.

No Rio, tivemos:

o ilustre casamento do Marcelo e a Tati...

(Na foto são o Gustavo e o Marcelo, tá? Só para deixar claro. A Tati pulou tanto a festa inteira que só temos umas fotos meio tremidas dela.)

...e encontros familiares memoráveis.


Depois, eu enfrentei um pouco de sofrimento gastronômico (e muitos mimos) em Friburgo.


Estive no Uruguai a trabalho, mas como ninguém é de ferro aproveitei para conhecer e aproveitar o melhor da cidade, que é uma graça.


Mais sofrimento gastronômico, envolvendo, entre outras torturas, alfajores...


... e parrillas.


Ouvi tango num bar tradicional...


...fiz caminhadas históricas...


... e vi belos entardeceres.


Tudo isso sempre rodeados de muitos amigos maravilhosos em todos os lugares! Pena que foi tudo tão corrido. Mas em breve a gente volta.

Comentários

Gus disse…
Atenção para o detalhe da primeira foto da família. Quem é a única pessoa com o copo de cerveja na mão??
SACANAGEM!!
O copo de cerveja era do Gus, que na hora do clique ficou com vergonha e me passou o copo!
Gus disse…
hmmm... alfajores, provoleta, churrasco de verdade...

Postagens mais visitadas