domingo, 7 de dezembro de 2008

Sumidos aqui, mas presentes ali

Este blog anda meio paradão. Boa parte da nossa atividade cibernética nos últimos dois dias foi transferida para os comentários do post dos Ducs sobre a tradição de Sinterklaas na Holanda. Vale a pena ler esse post e vale a pena ler os causos contados nos comentários. E ainda sobraram algumas referências a toda essa conversa em alguns comentários feitos aqui no nosso blog, que devem estar parecendo papo de maluco para quem não acompanhou a conversa no blog dos Ducs.

7 comentários:

Mãe disse...

Bom, eu vou colocar meu comentário aqui mas tem a ver com o mega post dos alfajores... Quero avisar que estou aperfeiçoando a receita de uma versão caseira de Havannets, que entregarei à minha representante em Toronto.
Carol, se der certo, podemos registrar a patente!

Carol disse...

Mmmm!

Aguardamos novidades e instruções.
:-)

Daniduc disse...

Céus! Me tornarei cliente fixo! Havannetes! Caseiros! HmmMMm. Pode investir que se depender de mim o retorno é certo!!

Gus disse...

delícia! Havannetes, sempre que quisermos! Isso é muito bom, ao mesmo tempo que é muito ruim para nossa silhueta, hehe. Pena que eles só chegarão aqiu em agosto... :(

carladuc disse...

Quer dizer que Agosto é a época certa pra irmos pro Canadá? ;)

Carol disse...

hehehe
Em agosto teremos umas duas semaninhas de mimos e quitutes da mamãe.
Imperdível!

Gus disse...

Oi Carla,

se a tal receita de havannetes der certo, qualquer hora será boa para vir aqui para Toronto,hehe.