Gentileza 2

(É a Carol.)

Outro dia, depois de jogar muito tênis, comecei a caminhar para ir embora.

Um dos velhinhos que batem um bolão, com quem eu jogo de vez em quando, veio andando do meu lado. Quando tínhamos nos afastado dos outros, ele disse:

-Você comentou outro dia que não estava acompanhando as Olimpíadas porque não tem TV.
-É.
-Você não tem TV por opção sua? Porque eu tenho duas e não me importaria de te dar uma.

Ri, agradeci e confirmei que sim, é por opção. Não vemos TV quase nunca, baixamos os filmes e vemos na internet um monte de esportes ao vivo. Fora que a TV a cabo aqui é cara e, segundo dizem, ruim.

Ele concordou e disse que tinha ficado pensando nisso e queria me perguntar.

Acho que não preciso tirar as conclusões óbvias, né?

Comentários

Postagens mais visitadas