Um dia de primeira
Ouvi primeiro um fiozinho de voz dizendo "Feliz dia da Carol", às 7:30h, mas eu estava tão grogue que não tinha a menor noção do que ele estava querendo dizer.
Ganhei meu primeiro iPod. Ainda estou meio besta com o dito cujo. Nunca me considerei digna de iPod. O troço é minimalistasézimo, muito cool. Será que agora eu faço parte daquele seleto grupo de pessoas privilegiadas que usam produtos da Apple? ;^)
Entreguei minha primeira (e peço a Deus que seja a última) tradução de Shakespeare. Filme, uma adaptação do Kenneth Branagh (mais uma) da comédia Love's Labour's Lost, toda em poesia e com mil trocadilhos. Foi de uma alegria intraduzível clicar aquele "Send" do e-mail com o arquivo pronto.
Como era impossível comermos tudo, o simpaticíssimo* garçom ganhou alguns para ele e os outros funcionários do restaurante, e em troca ganhamos como cortesia um brinde de Moscato d'Asti. Adoooro esse tipo de troca de favores!
A sobremesa que escolhi também estava um espetáculo: lâminas de suspiro recheadas de um creme de chocolate meio amargo e outro de avelãs, coberto de zabaione.
* Percebi que estou superlativa hoje. Deve ser a idade.
Comentários
Essas coisas ficam marcadas mesmo. Ainda mais regadas a brigadeiro. By the way, tô enrolando mas vim aqui mesmo foi pra falar dessa sobremesa de suspiro... Ó ceus! O que é isso??
*drooling*
Que delícia de aniversário!!!
Parabéns de novo!
Beijocas!
E de brinde ganhei umas fotos do Rafa e da Ërika, que por algum motivo se recusam terminantemente a atualizar blogue ou tirar fotos novas...