Impressões fotográficas (1)

Nem sempre há muito o que escrever sobre cada lugar que visitamos (ou estamos sem muito tempo ou inspiração para escrever), então aqui vai uma seqüência aleatória de fotos tiradas nos últimos dias, em diferentes lugares.
  • The Distillery District, antiga destilaria transformada em conjunto de bares, música ao vivo, galerias de arte e lojas de design.
  • Taylor Creek Park, do ladinho de casa, onde vamos caminhar e correr.
  • Kew Gardens, na região da praia.
  • Andando de bonde pela Gerrard St.
  • Praia sobre o lago Ontario, na região da Woodbine.
  • Estação de metrô à 1:30 da manhã, quase no último trem.
  • Campeonato mirim de beisebol no High Park.

Comentários

Anônimo disse…
Bom, a minha primeira impressão é que tem muito espaço e pouca gente!Existem as palavras "multidão",
"engarrafamento", etc?
hehehe é verdade, a gente não tirou nenhuma foto em lugares mais "povoados". Existe engarrafamento, nas highways de entrada e saída da cidade, nos horários de rush. E existem aglomerações de pessoas, mas realmente, comparado com qualquer cidade brasileira de porte médio/grande, são pífias. Num sábado à noite, no "entertainment district" do centro da cidade, nós passamos sem querer por um desses eventos em torno do TIFF: um palco com um show e o tapete vermelho de entrada em uma festa de gala, cheio de câmeras, limusines chegando e tal. Tinha uma "multidão" que ocupava mais ou menos um quarteirão, espalhado pelas calçadas e parte da rua. Nós queríamos chegar do outro lado, então fomos passando por entre as pessoas. Tranqüilíssimo! Nada que se compare ao menor dos shows na praia de Copacabana.
E sim, aqui tem muito espaço verde, sempre. Difícil andar 2 quarteirões sem encontrar no mínimo um "parquete" de meio quarteirão. Muito relaxante.

Postagens mais visitadas