Sneezageddom

É o Gus:

Bom, como eu não me comportei bem neste ano de 2008, criticando muito o Papai Noel depois que ele virou canadense, o Bom (?) velinho me trouxe de presente neste natal um resfriadozinho básico para eu ficar esperto.

- No ano que vem, te cuida! - Disse o Bom (?) velinho, também conhecido como o "top-top-top do ártico" (será o irmão gêmeo maligno do papai noel???).
- Atchim! Sim senhor! Atchim! - respondi eu, achando que ele é um cara muito legal, que não há nada de mais no fato de ele ser canadense, e que o governo devia conceder a cidadania (reunião familiar, talvez) para todos os elfos e renas lá da lapônia, quer dizer, Polo norte (que é canadense, ninguém tasca, eles viram primeiro!).

Rafa, acho que você é o próximo (eu não esperaria pelo coelhinho da páscoa este ano de 2009...)

Comentários

Postagens mais visitadas