Lógica irlandesa?

Agora é a Carol.

Este caso já é antiguinho, mas tínhamos esquecido de relatar.

Uma vez fomos no Murphy's Law Pub com a Bianca. O lugar é bem legalzinho. Por recomendação dela, pedimos uma torta típica irlandesa, com frango e não sei o que mais. A Bianca disse que os pratos eram gigantes, então pedimos dois pratos para nós três. Pelo menu, os acompanhamentos eram ervilhas e purê de batata. Achamos que ficaria meio chato comer ervilhas e purê de batata duplicado, então perguntamos se podíamos trocar um dos acompanhamentos. A garçonete disse que sim, que podíamos ver outros acompanhamentos no cardápio e escolher. Pedimos para ela trocar uma das porções de purê por legumes sautê. Então ficaria uma torta com ervilhas e purê, outra com ervilhas e legumes.

Quando chegaram os pratos (daqueles ovais, imensos), um tinha ervilhas e purê e o outro tinha ervilhas e... mais ervilhas. Era um mundo de ervilhas que não acabava mais.

Perguntamos à garçonete se ela tinha pedido para trocar ervilhas por legumes. Ela disse que sim.

Olhamos para o prato, olhamos para a garçonete, e como ela parecia achar tudo muito natural, dissemos: "Mas só tem ervilha!"

E ela: "Bom, é que a cozinha é que decide que legumes fazer. Devem ter decidido que o legume seria ervilha."

TA-DÁÁÁÁÁ!!

Não sei se foi a lógica irlandesa após umas Guinness a mais ou a influência do muquiranismo canadense. Acabamos só rindo da explicação estapafúrdia. E comemos ervilhas até elas saírem pelas orelhas.

Comentários

Bianca Bold disse…
hahahaah... essa aí foi demais!

Mas, gente, não pdemos negar: ervilhas, de fato, SÃO legumes! :PP

Hmmm.. saudade daquela batata doce frita! unca imaginei que fosse tãão bom!!

Postagens mais visitadas