Final de tarde de domingo...

Oi pessoal, é o Gus...

estamos meio parados aqui no blog, eu sei, mas também estamos com muito trabalho...

Hoje o dia foi muito bonito, com sol (depois da semana chuvosa e cinzenta foi um alívio), e por isso me empolguei para ir caminhando até a academia. Duas coisas legais aconteceram: aqui perto de casa, ao lado do parque, uma raposa atravessou a rua e passou calmamente na minha frente, a coisa de uns 5 mestros mais ou menos. Me olhou meio de lado, como quem diz "pô, qualé, nunca viu uma raposa atravessar a rua para chegar no outro lado?" e seguiu para a ravina do riacho que corta o parque. Eu já havia visto uma raposa antes, mas nunca tão perto e no meio da rua. Legal...

Depois, na Danforth, estava atravessando a rua quando vi o sol, vermelhão, se pondo exatamente no meio da avenida, no oeste. O alinhamento estava tão perfeito que parecia uma cena de Indiana Jones, o sol batendo no solstício-seil-lá-do-quê e revelando o local exato da tumba do grande [preencha a lacuna]. A visão foi tão impactante que demandava sacrifícios humanos. Cadê as virgens e as crianças quando a gente precisa delas??? tsk, tsk...

Comentários

Postagens mais visitadas