Blog paradão

Muito trabalho, algumas viagens, muito tênis para jogar. O blog acabou ficando meio de lado.

Resumo rápido: o Gus terminou o segundo ano e já começou as aulas de verão. Vai passar duas semanas no Rio em julho, por conta de um congresso e aproveitando para matar saudade da comidinha da mamãe (e da vovó!)

Eu estou trabalhando loucamente, traduzindo, dando cursos à distância e preparando cursos presenciais. Passei quase 5 dias com a Alê e nossos afilhados (sim! fomos nomeados padrinhos) Eric e Alex. Daqui a dois dias vou para Amherst, Massachusetts, onde vou dar uma palestra e assistir a uma conferência da Divisão de Língua Portuguesa da Associação de Tradutores Americanos.

Recebemos mais uma visita: da Bete e o Claudio, que passaram dois dias com a gente. Legal, passeamos bastante, conversamos muito e matamos saudade.

Eu estou jogando tênis pelo menos 3 ou 4 vezes por semana, às vezes competindo nas ligas do clube. É bacana, este ano me integrei bem e desde cedo, então estou aproveitando muito.

O tempo está estranho. Esquenta, chove, esfria, sai sol que queima, aí venta, chove, esfria. Mas já está tudo bem com cara de primavera, muito verde e muitas flores para todo lado.

Em julho e agosto teremos visita dos meus pais, incluindo viagenzona!! (Mas antes disso a gente põe o blog em dia... Temos casos, fotos e muitas comidinhas novas.)

Comentários

Postagens mais visitadas