7 anos

Ontem foi nosso sétimo aniversário, ao fim do nosso terceiro mês aqui, com zero graus. Muito chique, os dois saindo à noite de cachecol e sobretudo, mãos nos bolsos, a minha bota ecoando toc-toc-toc, pouca gente na rua. Meio Bonnie & Clyde.

Fomos jantar no Kalendar, bistrô ítalo-francês-fusion, pequeno, aconchegante, simpatissíssimo. A recomendação foi de um ou dois colegas do Gustavo.

TUDO no cardápio parece delicioso. De entrada, pedimos o camembert assado dentro de uma trouxinha de massa folheada, com calda de framboesa, nozes e lasquinhas de maçã e pera; e uma nannette (tipo uma mini-pizza sobre pão naan, que parece pão sírio só que mais fofinho) com queijo asiago, pimentões, champignons e alcachofra. Depois eu tomei uma sopa-creme de cenoura com laranja e gengibre, diferente e deliciosa, e o Gustavo um raviolão recheado de lagosta, com molho de tomate e aspargos. De sobremesa, bolo de baunilha e chocolate com nozes e calda de chocolate. Tudo acompanhado de Shiraz australiano.

O serviço foi excelente, a garçonete sempre aparecia na hora certa. Muito show. Temos que voltar lá, ainda falta 90% do cardápio para experimentarmos.

Foi a primeira comemoração de aniversário comemorada longe das duas famílias, no já tradicional festejo múltiplo de aniversário das duas mães na véspera do nosso casamento. As famílias mantiveram a tradição e nos mandaram uma foto do brinde. Muito fofo.


Agora de manhã, a grama do parque em frente estava toda congeladinha. Esta semana temos previsão de chuva misturada com gelo e neve.

O melhor lugar da casa é debaixo do edredon.

Comentários

Anônimo disse…
Uma família pequena e carinhosa é um tesouro para ser muito bem cuidado!
Parabéns pelo aniversário e pelo carinho recebido.

Postagens mais visitadas