Em terras tupiniquins!

É a resposta às massas que clamam por notícias nossas no blog (massas essas que, dependendo de qual for a população de Amsterdam, talvez representem uma parcela significativa da população).

O Gus já está voltando; eu volto no fim do mês.

Comentários

Daniduc disse…
Ahhhhhh! Então estávamos todos no Brasil semana passada?? :D

bem, aguardamos novos posts ansiosamente (e o ano que vem também, que é, quem sabe, quando cosneguiremos ir pro Candá. Será?)

Assinado: parcela significativa da população de Amsterdam :)
hahaha, vocês acabam de voltar? Nós ficamos só uma semaninha, foi corrido. Agora eu estou em Montevidéu. Aliás, preciso tirar fotos daqui para fazer uma matéria extraordinária (nada mais distante de Toronto do que Montevidéu...)

Ueba, receberemos visitas Ducs? Que máximo! Espero que confirmem, sim. Vai ser superdivertido!
Gus disse…
É, se vierem será divertido! A parcela significativa da população de Amsterdam pode vir sim que uma parcela significativa da população de Toronto estará de braços abertos esperando (eu, Carol, o Rafa, a Érika, a Bianca, um urso, dois alces, e 23 eskimós - ah sim, e dois policiais montados canadenses, que querem virar lenhadores)!
Daniduc disse…
Hahahahahahahahaha! Fantástico! AEEE! Mal posso esperar :D Ah, e as duas ilustres bolas de pelo felinas que valem, oficialmente, 50 dolares? Essas tbm compoem o rico painel demográfico do "motor da economia do Canadá" (fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Toronto)

Eclaro: Amsterdam se prontifica a reciprocar o gesto, comigo, a Carla, 3 moinhos de vento (fonte: http://www.ducsamsterdam.net/moinhos-de-vento-em-amsterdam/), 1500 CoffeeShops (inclusive o diretamente abaixo de nosso apartamento), 700 mil bicicletas e um ratinho (in memorian, não se preocupe)
Gus disse…
O ratinho morreu! Puxa...

Pois é, agora os policiais montados viraram lenhadores. Eles foram para a Columbia Britânica e não são mais moradores oficiais de Toronto.
Gus disse…
Aliás, é claro!! As bolas de pelo também são parte da parcela significativa da população de Toronto. Eu esqueci também dos 20 guaxinins, os 50 esquilos, os 20 milhões de chineses...

Postagens mais visitadas