Aberto de Toronto

No dia 7 de agosto, o Gus e eu passamos o dia vendo a terceira rodada do Aberto de Tênis de Toronto (Rogers Cup). A cada ano, Montreal e Toronto alternam os torneios masculino e feminino, e desta vez foi masculino.

Assim que chegamos, antes mesmo de entrar numa das quadras, vimos que o Vasek Pospisil (canadense) ia dar autógrafos numa das lojas. Entramos e, em questão de 10 minutos, saí com um autógrafo e uma foto.

Depois ficamos nos revezando entre a quadra central e a segunda quadra, e acabamos vendo 4 jogos (alguns parciais):

Kevin Anderson (África do Sul) def. Stanislas Wawrinka (Suíça) 7/6 /75
Grigor Dimitrov (Bulgária) def. Tommy Robredo (Espanha) 7/5 5/7 6/4
Jo-Wilfred Tsonga (França) def. Novak Djokovic (Sérvia) 6/2 6/2
David Ferrer (Espanha) def. Ivan Dodig (Croácia) 1/6 6/3 6/3

O Djokovic decepcionou, mas Dimitrov vs. Robredo foi uma batalha sensacional. Nós começamos vendo esse jogo na segunda quadra, onde havia pouquíssima gente assistindo, depois corremos para a quadra central para ver Tsonga vs. Djokovic, que acabou rápido, e voltamos para ver o terceiro set do outro jogo.

Também vimos vários jogadores treinando, inclusive o Marcelo Melo, de quem também peguei um autógrafo.

Seguem as fotos e vídeos com alguns dos pontos. No jogo Ferrer vs. Dodig, o juiz pronunciava "deuce" como "djuss". Atrás de nós havia duas garotas que começaram a implicar, pois ele parecia dizer "juice". Então, no fundo do vídeo, dá para ouvir os comentários de "What juice? No juice!" toda vez que o juiz diz "deuce".

Comentários

Postagens mais visitadas