Ontem no Terroni

Terroni é um restaurante italiano muito legal. Ontem à noite fomos lá para marcar a última noite da Ana Paula e a Glória, que passaram uns dias hospedadas com a gente. Gina e Bob também foram.

Quando a atendente nos levou para a mesa, reparei que era quase colada na mesa de um casal com um bebê que estava aos berros. Pensei "Ai, que maravilha, vamos jantar com berreiro." Eu me sentei de costas para a mesa. Pouco depois, o bebê parou de chorar e eu esqueci daquilo.

Mas a Glória e a Ana ficaram olhando naquela direção e dizendo que a mulher parecia uma atriz. Não sabiam dizer qual atriz. O Gus olhou de relance (mas o ângulo não era bom) e disse que sim, parecia com alguém. Eu não tinha como me virar 180 graus para tentar identificar, então pedi que elas tirassem uma foto "de mim" de modo a mostrar a mulher ao fundo, para que eu visse quem era.

Quando a Glória pegou a câmera para me fotografar, aconteceu isto:


A moça claramente escondeu o rosto quando viu a câmera, mesmo por trás de mim, no ambiente escuro. Então, claro, deduzimos que tinha que ser alguém conhecida. Eu nunca liguei muito para gente famosa, nem nunca fui de tentar fotografar ou pedir autógrafos, mas é claro que fiquei curiosa.

Mas em seguida o bebê saiu andando e veio bem para o lado da nossa mesa. Um menininho bochechudésimo e sorridente, que veio olhar para mim e rir. E a mãe veio atrás. Com o rosto sempre meio baixo, mas aí reconhecemos a Claire Danes.

E só. Deixamos a mulher comer em paz com o marido e o filhinho.

O mais importante foi isto: um jantar ótimo de despedida das amigas queridas!







Comentários

Melissa disse…
Portanto, posso dizer que estou a um grau de separação da Claire Danes?
Pode. Você e todo mundo que nos conhece, haha.
Melissa disse…
Ou seja, estou a dois do Di Caprio e do Baz Luhmann! <3 <3

Postagens mais visitadas