Uma coisa puxa a outra...

Tudo começou quando o Gus e eu decidimos ir até a Canada Computers comprar dois no-breaks para o nosso escritório, seguindo recomendações do eletricista que está nos ajudando a tornar nossas instalações elétricas mais seguras e proteger os equipamentos. Comprando pelo site, a entrega é cara, e pagando em dinheiro na loja há descontos atraentes. A ideia era sairmos cedo e voltarmos logo para trabalhar.

Lá fomos nós e, já que íamos, passamos também na Soundscapes, que é ali pertinho, para comprar ingressos para o show do Kings of Convenience, porque comprando na loja economizamos os mais de $5 cobrados pelo Ticketronics. Tudo para economizar uns dolarezinhos.

Como estávamos na irresistível Soundscapes, além dos ingressos compramos dois CDs, porque tem dias que a gente é contra pirataria.

O dia lindíssimo, ensolarado, e a temperatura de -15 tornaram uma parada para o café algo obrigatório. Tinha uma Starbucks bem do nosso lado, mas já saturamos daquela porcaria que vendem lá. Estando a 3 quarteirões do Kensington Market, optamos por passar lá e tomar um café decente num dos vários cafés charmosinhos que tem por lá.

Tomamos um café espetacular acompanhado de tortinhas.

Como estávamos no Kensington Market mesmo, eu lembrei que o pão em casa estava quase acabando. Entramos numa padaria dessas bacaninhas e compramos dois, um para o nosso café da manhã comum e uma baguete de azeitonas, para fazer um petisquinho à noite.

Isso nos levou a procurar uma queijaria, pois um queijinho diferente iria bem com o pão especial.

A caminho da queijaria, vimos um açougue latino. Entramos só para olhar e perguntar o que tinham. Já estávamos na saída quando vimos pamonhas caseiras. Foi irresistível: saímos de lá com um pacote de pamonhas.

Finalmente chegamos na queijaria. Escolhemos dois queijos. Do lado do caixa, uma pilha de doce deleite Salamandra argentino. Você resistiria? Não, nem nós.*

Com a sexta-feira de noite garantida, passamos na Blockbuster para devolver um filme e pegar outro. Cheguamos de volta em casa às 13:30 parecendo sacoleiros paraguaios!

Moral da história: ainda bem que perdemos meio dia de trabalho para economizar alguns dólares, né?

* Acredite se quiser, esquecemos o doce de leite na loja. Só os queijos estavam na sacola... Duh!

Comentários

Postagens mais visitadas