Dois mil e dez

Pois é, 2010 já começou há um tempinho... Mas ainda dá para registrar o começo de mais um ano, né?

Voltamos para Toronto no dia 30 de dezembro. O ano fechou com chave de ouro: nossa passagem pelo Brasil foi ótima, correu tudo bem com o meu curso, curtimos demais a família e os amigos.

Para completar, voltamos carregando a nossa querida Bianca de volta para terras geladas.

Comemoramos muito, descansamos bastante no primeiro fim de semana e começamos o ano com muitas atividades e trabalho.

Nossa festa de virada de ano foi na casa da Erika e do Rafa, com todos os nossos amigos do peito: o casal Salsa, a Gina e o Bob, a Bianca, a Ellie de volta Irã (por pouco tempo), o Layes, e de quebra o Sasha com o Jason, mais um casal do tênis, Dianne e Doug, além da Verónica (mulher de um colega do Gus) e de outra amiga da Ellie.

Tivemos muitos petiscos gostosos, bebidas boas (incluindo capirinha de cachaça brasileira e as caipivodcas de frutas da Bianca, que o Sasha adorou por serem "frutinhas como ele" -- palavras do próprio), mais uma tonelada de doces brasileiros que nós contrabandeamos (doce de leite, cocada, doce de abóbora, bananada, pé de moleque e paçoca) e ainda canjica que eu fiz. (Tá aí, para quem reclama de que só menosprezamos o Brasil... trouxemos quilos de Brasil para cá e todo mundo adorou!)

Era tanta, mas tanta comida, que no dia 1 retornamos, desta vez para a casa da Gina e do Bob, para enterrar o ossos -- e ainda assim não conseguimos acabar tudo.

E toca malhar depois! Eu voltei do Brasil com 2 quilos a mais, e isso antes da comemoração de ano novo...

Aqui vão algumas fotos da nossa festa:

Bianca e Ellie

Nerds discutindo nerdices

Frutinhas e vodca

Amigos, amigos, amigos

Comentários

Postagens mais visitadas