Suco de próstata

Direto do nosso ponto de ônibus, para variar.

Quando eu digo que o humor canadense é bizarro, tenho dificuldade em explicar o por quê. As pessoas acham que eu é que não entendo direito o humor britânico. Mas não é isso. Lembram que eu já tinha dito que não entendo as propagandas canadenses?

Aqui vai mais uma para a coleção.

Está rolando uma mania de romã por aqui. A tal pomegranate. Tudo tem essa fruta. Porque é antioxidante e tal. Beleza.

Aí os caras vão fazer propaganda desse suco de romã, cujo lema é "the antioxidant superpower". Tá, antioxidante, supostamente previne câncer. E você quer fazer uma campanha engraçadinha colocando a romã como um super-herói. O que você faz?

Isso aí.

A garrafa em formato suspeito tem uma missão: salvar as próstatas.

As próstatas!

Tanta coisa no mundo para se salvar, tem que salvar logo a mais constrangedora?

Sério, alguém achou graça nisso aí? Alguém achou a campanha genial? Alguém pensou "Puxa, vou tomar esse suquinho regularmente; quem sabe escapo daquele exame aterrorizante"?

E as mulheres, que não têm próstata, como é que ficam?

Acho que eu e o conceito de marketing canadense vivemos em universos paralelos.

Comentários

Unknown disse…
Hehehe. Na tv a mesma coisa. Eu não assisto muito então não estou lembrando de uma em particular, mas lembro de ter me perguntado varias vezes depois de assistir um comercial. ...e alguém pagou por isso?
Tem comédia, mas a conexão com o produto é tão distante, que as vezes não dá pra entender qual o ponto. Parece que o comercial é uma oportunidade de não perder a piada.Pode ser que tem referencias a situações que não estamos a par e aí talvez algumas delas fariam mais sentido.

Postagens mais visitadas