Semana de comemorações gustavinas

Na última sexta foi o aniversário do Gus. Por coincidência, rolaram outros encontros legais aqui em Toronto, então vou juntar tudo aqui.

Meu querido professor Paulo Britto e a mulher dele, Santuza, passaram a semana em Toronto dando umas palestras na universidade. Nós fomos assistir a uma e saímos um par de vezes com eles -- Bedford Academy uma noite e Pain Quotidien uma manhã. Foi muito gostoso, com papos ótimos.


A festinha de aniversário do Gus, na sexta, foi de novo no Bedford Academy. Foi uma turma grande da faculdade, mais a Erika e o Rafa. O pub reservou uma área que parece uma sala de estar, muito boa para conversar. Eu levei uma cheesecake com direito a velinhas faiscantes, e no final a turma da faculdade dividiu a conta sem deixar o Gus pagar pelo que ele tinha consumido, como presente de aniversário -- gesto que, vindo de canadenses que, para piorar, são estudantes, muito nos surpreendeu e comoveu (sem ironia).


Ao mesmo tempo, também por coincidência, o Tomaz, a Giselle e o Lucas (mais os sogros do Tomaz) passaram dois dias aqui em Toronto. Então ontem, sábado, fomos com eles mais a Erika e o Rafa no Kalendar -- quanto mais a gente vai (e já fomos muito lá), mais a gente gosta desse lugar. Jantamos e ficamos batendo altos papos. Pagamos a conta e continuamos nos papos. E mais papos. Moral da história: reabrimos a conta para pedir mais umas bebidas e outros cafés, e assim continuamos mais um pouco nos papos. Foi muito legal!

Comentários

Anônimo disse…
Parabens ao Gus, ele MERECE !!!!!
Gus disse…
Aeh!! Ele agradece!!!
carladuc disse…
Eeeee, Feliz Aniversário! :)

Estávamos viajando e só vi o post agora. :P

Postagens mais visitadas