Tomando Bronca da Caixa do Supermercado

É o Gus de novo:

Aliás, falando de supermercado, outro dia também estava comprando necessidades básicas: legumes, verduras, e uma barra de 300 g de chocolate ao leite da Lindt. Claro: temos sempre uma barra dessas aqui em casa.

Cheguei no caixa, comecei a passar os legumes e verduras primeiro, deixei a barra por último. A funcionária do supermercado, uma senhora, estava passando tudo com cara de muita satisfação. Quando chegou no chocolate...

Caixa: Ah, mas que pena!!!
Eu: ????? O quê?
C: O chocolate!
E: ???? Pena, como assim???
C: Ora, você estava comprando tudo tão saudável e fresco. E chocolate!!
E: ãh... e daí?
C: Chocolate não é saudável! Engorda!
E: [pensando %@#$^% O que você tem a ver com isso?, mas respondendo:] bom, para isso comemos as verduras e legumes: para poder comer o chocolate depois. Aliás, é para isso que fazemos ginástica: para poder comer chocolate.
C: ....

Aliás, alguém tinha que dizer para aquela senhora que chocolate é saudável sim (mas não para o bolso): ele tem antioxidantes (ãh, seja lá para que sirva isso) e libera endorfinas (acho que é isso).

Comentários

Daniduc disse…
Let's skip de bull and go straight to business: você *tem* que experimentar o Cote d'Or melk klassieke, ou milk classic, se ainda não fez. Sério! Won't regret. Promise.
Patrique disse…
Serotonina! O hormônio do prazer! E é melhor você usar a desculpa dos antioxidantes quando comprar chocolate dark, porque os antioxidantes estão no cacau. (Não estou desmerecendo os outros chocolates, de forma alguma!)
Gus disse…
O que significa que eu tenho que triplicar minha dosagem de chocolate ao leite para ter a mesma quantidade de antioxidantes que eu teria com o chocolate amargo... hmmm...
Jules disse…
Isso me lembra uma amiga que teve filho e carregava a criança num sling. Muita gente estranha na rua tinha a pachorra de ir perguntar, preocupadas, se aquilo não estava machucando a criança.

Claro que ela tinha vontade de responder que eles precisavam ver então a tortura que ela exercia no filho em casa.
Gus disse…
hahaha, algumas vezes dá vontade de falar barbaridades mesmo...

Postagens mais visitadas