Fotos de Montreal

Voltamos com ótimas impressões e lembranças de Montreal. É uma cidade com muito mais personalidade do que Toronto, por causa do predomínio francês. Como não é fácil expressar tudo isso em palavras, deixamos o recado por conta de algumas dezenas de imagens.



(Clicando na telinha, dá para controlar a velocidade das fotos e, clicando nas fotos, dá para ver tudo direto no Picasa, bem maior.)

Comentários

Anônimo disse…
Pessoas sao tao fotografeiras! Eu queria ser assim, ter registro das viagens que eu faço.

Tipo aquela da escultura das pessoas felizes na frente e em desespero atras - dava um quadro!

(E uma dsa fotos (para o alto, e avante) vc tirou na central do brasil - rio, que eu sei)

E achei tm que faltou uma classica foto do casal, com um dos dois segurando a máquina e com o rosto levemente distorcido devido a posicao. Sei la. Para dar um clima, saca?
hehehe
A gente é muito fotografeiro, sim. Eu vivo carregando a câmera. Mas o sistema do Blogger para postar fotos dava um trabalhão, então não fomos colocando tantas. Mas agora que descobri a ligação Picasa/Blogger, vou preparar uns álbuns temáticos legais e linkar pra cá.

Quanto a fotos do casal, realmente estão em baixa. O Gustavo não gosta de aparecer em fotos e acha que ficar posando é pagar mico, então a gente vai andando e batendo, sem muita preparação. As fotos nossas geralmente são tiradas por amigos.

(E, para falar a verdade, a gente já vê bastante nosso rosto em close, não precisamos enfiar a câmera na fuça... Eu sou pequena, então meu braço nunca alcança uma boa distância para tirar esses auto-retratos que as pessoas fazem.)
Gus disse…
hehe,

Barts, você descobriu nosso segredo. Várias das fotos foram tiradas em locações secretas espalhadas pelo terceiro mundo...

não, brincadeira. Na verdade, pegamos fotos de revistas de viagens e nos inserimos digitalmente com fotoshop ;)
Anônimo disse…
Pois é. Voces nem tiveram tanto trabalho assim - ja que qusae nem aparecem, ne?

Eu vi uma fotomontagem no orkut escrito "arrebentadno em NY" e tinha uma foto da eifell atras ... foi taaaao legal ...
Gus disse…
Nossa... tá parecendo aquela foto do turista no alto do World Trade Center...
Anônimo disse…
Simplesmente adorável Montreal, pelo que se ve nas fotos, incrível, parabens aos fotografeiros!!!!! a Catedral Marie-Reine-du-Monde parece una miniatura de Sâo Pedro no Vaticano em muitos detalhes, a cidade com muitos detalhes de arquitetura Francesa em especial muitas semelhanças com París, até nos pneus do Metrô, sem falar nos bairros, predios, etc. O tal Mont Royal com seus 200m michuruca, dá uma vista bem legal da cidade, por último uma lembrança ao meu colega de Coflexip Denis Archambault (diretor de Engenharia, quando eu era Diretor de Produtos), vou sacanear ele, não sabia que o que ele contou que vinha de uma familia humilde saida de Toulouse, dava em ter uma loja dessas!! Tá ruim de parentes heim?? Agora simpesmente "tenho" que conhecer essa cidade - Tio Jojoba

Postagens mais visitadas