Aqui também tem...

É o Gus:

O Oasis (na minha desinformada opinião um grupo de rock britânico meio mala), estava tocando no final de um grande festival de música que aconteceu aqui em Toronto no fim-de-semana. Era a última banda a se apresentar. Estavam lá tocando e eis que lá pelas tantas um maluco subiu no palco, saiu rodando a baiana, e empurrou um dos irmãos Gallaghers, os donos do grupo (não sei qual dos dois, eles são iguais mesmo), para fora do palco. Confusão, o maluco foi preso, o Gallagher caído quebrou umas costelas, etc.

Bom, se fosse no Brasil, tava todo mundo malhando...

Aliás, a Carol lembrou de um evento que aconteceu com o David Bowie em um show em algum país no norte da Europa (Noruega?). No meio do show alguém tacou um desses pirulitos grandes, em forma de coração, na direção do palco, e acertou a cara e um dos olhos do Bowie.

Sei não... no Brasil, a galera taca é lata de cerveja mesmo . Pirulito em forma de coração eu nunca ouvi...

Comentários

Muito doido. Na minha cabeça, fã entra em palco para agarrar os músicos, não agredir. Quem quer agredir atira coisas do palco.

No caso do Bowie também foi ao contrário, porque atiraram o pirulito para demonstrar amor, mar o palito ficou cravado no olho dele.

Mas já vi o Supla ser expulso do palco a garrafadas, o que não foi de todo ruim de se ver, para falar a verdade...
Daniduc disse…
Oi gus. Poisé, primeiro empurram o cara do Oasis, depois tacam pirulito de coração no david bowie e agora isso:

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL754731-7085,00.html

Onde esse mundo vai parar?! :D :D
Lembrei agora que este verão mesmo, em Montreal, o Iggy Pop & the Stooges tiveram TODO o equipamento roubado, com caminhões e tudo, do hotel onde estavam hospedados. Tiveram que alugar equipamentos para continuar a turnê. Isso não é exatamente um incidentezinho por culpa de um doido ou oportunista...
Gus disse…
hehehehe

coitado do Iggy. E do cara do REM. Montreal e a Finlândia são mesmo muito perigosos.

Postagens mais visitadas