Nossa vizinhança

Logo depois da última tempestade de neve, no domingo (9 de março), abriu um sol lindo. Peguei a câmera e fui dar uma volta. Estava todo mundo limpando a frente das casas e os carros. Depois de mais de dois dias de muito frio e neve, tinha bastante gente na rua. O céu azul e o sol deixam todo mundo eufórico, é uma sensação incrível. Todos me dando bom dia, sorrindo. Foi uma manhã de domingo heartwarming.

Comecei atravessando o parque bem em frente de casa, ao lado da escola. Tinha 40 cm de neve fora no chão, quase toda ainda intacta. Lá embaixo (nem aparece na foto) está enfiada toda a minha bota.


O parque George Webster.


O parquinho da escola. Que vontade de escorregar nessa neve!


Não é hoje que vai rolar beisebol.


A escola em frente de casa.


Os fundos da escola.


Eu não canso de ficar olhando as casas daqui. Tem uma maiores e mais sem graça (como a nossa), mas a maioria parece casinha de boneca. Cobertas de neve então, ficam parecendo cenário de filme. Já tirei dezenas de fotos de casinhas. Parecem todas iguais, mas não são. É uma mais fofa que a outra.



Embaixo de um pinheiro carregado.


Icicle na cabeça dos outros é refresco...


Essa é completamente diferente do estilo daqui, mas achei simpaticíssima.


Um carro velho (isso é tudo o que eu sei sobre carros). Ah, sim, aqui as garagens servem para guardar tralhas. Todos os carros ficam na rua.


Aprendi que isso se chama snow ghost (árvores cobertas de neve, ficam parecendo fantasmas). Esse é muito fofo.


Essa foto não foi por causa da casa, mas do gato.


Olha ele aí em close:


Como o Taylor Creek Park atravessa o nosso bairro, há várias ruas sem saída que desembocam no parque. Essa é uma delas.


A vista desde o fim da rua (é a vista que várias casas por aqui têm).


Em duas semanas, o visual mudou bastante. Desde então não nevou mais e temos tido temperaturas positivas (só um pouquinho) durante o dia, então a neve está derretendo aos poucos. Já estou com saudade de ver tudo coberto de chantilly.

Comentários

Postagens mais visitadas