A marmota, no dia seguinte

Comentários

Helen disse…
Olá Carol,

Eu e meu esposo estaremos chegando por aí em abril. aplicamos para residente permanente mas meu esposo recebeu uma proposta de trabalho e vamos com o visto de work permit até sair a residencia permanente.
Estamos muito felizes pois é um sonho que esta se realizando.
Acompanhamos vcs desde o inicio e ficamos ansiosos pelas novidades. Nos ajuda bastante pois vamos nos orientando e ficamos felizes com cada momento que vcs vivem que os fazem felizes e mais satisfeitos com a mudança.
Falamos de vcs como se já os conhecessemos, aliás adorariamos conhece-los para trocarmos mais ideias. Percebo que os brasileiros se apoiam muito.

Parabéns pelo blog.

Abraços

Helen e Marcos.
Oi. Legal! Boa sorte para vocês.
Aqui há tantos imigrantes, de tudo quanto é lugar, que muita gente dá dicas e se ajuda, independente da nacionalidade. Logo vocês vão conhecer gente em situação semelhante à de vocês. E, de modo geral, a instalação e adaptação aqui e os detalhes burocráticos são bastante fáceis e lógicos.
Abraços.
Aliás, só agora eu reli e vi que você não disse exatamente para onde vem. É para Toronto mesmo ou outro lugar do Canadá? Se for Toronto, avisem quando estiverem por aqui.

Postagens mais visitadas