Gus versão 3.5

Recebemos muitos amigos especiais aqui no último sábado, da turma dos cientistas políticos, dos tenistas e a "diretoria" dos brazucas. Foi muito bom!

Os cientistas políticos canadenses foram os primeiros a chegar e ficaram bem educadinhos, na sala. Começou a ficar mais divertido com a chegada dos brazucas, e finalmente com a turma maluca do tênis, que se instalou na cozinha e fez uma algazarra.

Eu fiz pães de queijo e empanadas (a infalível receita da mamãe!) de carne, queijo com cebola, e ricota com tomate seco e orégano. Havia também petisquinhos mais genéricos, tipo castanhas, legumezinhos com pastinhas, e tortilhas. De sobremesa, compramos uma seleção de folheados e baklavas da padaria/cofeitaria persa aqui perto.

Quase não sobrou comida para contar a história. Foram umas boas 5 horas de papo e risadas. Muito divertido!

Estiveram representados Brasil, Argentina, Canadá, Escócia, Cingapura, Bangladesh e Croácia, sendo que do Canadá houve representantes das províncias de Ontário, Nova Escócia e Alberta, e do Brasil tivemos gente de Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco. E nem era tanta gente assim... Nós somos supercosmopolitas!

Amigos, amigos e mais amigos...






Comentários

Má disse…
Bom, pela quantidade de nacionalidades, poderiam ser umas 200 pessoas... Haja empanadas!
By the way, uma boa receita não é NADA sem uma boa cozinheira...
brunocarrilho disse…
Ih Gus, parabéns mega-atradado! E welcome to the 3.5 club!
Abs,
Bruno

Postagens mais visitadas