Picnic (Piquenique) de Primavera

É o Gus:

Ois gerais... estamos muito tempo sem atualizar o blog, eu sei. Então aqui vai uma coisa que fizemos no domingo passado: o esperado, comentado, e inesquecível picnic (piquenique - é assim mesmo em português?) de primavera!!

Esperado e comentado porque marcamos e desmarcamos o evento umas 10 vezes; ora um não podia, ora chuvia, etc. Aí, quando tudo estava mais ou menos alinhado, resolvemos aproveitar e ir mesmo com um certo frio...

Estava fazendo uns 12 graus, havia um solzinho entre núvens, mas o duro mesmo era a brisa... aumentava bem a sensação térmica. Mas não ligamos: como aculturados que somos, fomos para o parque como se vai à praia no Rio com calor de 40 graus. Quer dizer, mais ou menos. Enfim, vou deixar as fotos "falarem por si mesmas":



Fomos andando pelo parque aqui do lado de casa, chamado Taylor Creek Park (já fizemos outros posts sobre ele). Há vários espaços para piqueniques, com churrasqueiras e bancos. Encontramos essa mesa vazia e nos acomodamos - claro, acho que éramos os únicos fazendo piquenique com o tempo que estava, mas tudo bem...

Cada casal ficou responsável por trazer alguma coisa: a Carol fez uns pães de queijo (ficaram muito bons), mas o Rafa e a Erika e o Bob e a Gina trouxeram toneladas de comida! Ficamos até envergonhados, ehehhehe.


Aqui dá para ver como estamos todos meio "encolhidos"...

Para quem ainda não conhece, o Bob e a Gina são um casal de brasileiros que por coincidência mudaram para o apartamento em cima do Rafa e da Erika. Eles fizeram o oposto do que nós e o Rada estamos fazendo: primeiro fizeram o processo de imigração e depois vieram para cá, quando tudo já estava aprovado.


Aliás, o Bob cozinha para caramba (eu não sei o porquê, mas os posts aqui nesse blog sempre acabam em comida... deve ser coisa de gordo).



E, claro, por falar em comida, tivemos alguns penetras, super interessados na comida... mas eles mesmo assim são muito desconfiados, não chegavam muito perto.

A Carol comprou há algum tempo ums amendoins justamente para dar aos esquilos... mas nem assim eles sem aventuravam em chegar mais perto.

Comentários

Postagens mais visitadas