Os dias estão simplesmente lotados!

É o Gus:

É verdade, as postagens no blog estão meio lentas ultimamente. Culpa das férias de verão: é muito pouco tempo para toda a quantidade de nada que eu tenho para fazer (com exceção da Carol, que está trabalhando de verdade, hehehe). Isso me lembra do título de uma das coletâneas do Calvin: Os dias estão simplesmente lotados (esse é o título em português, se não me engano; acho que no original era "de Days are just Packed" - ok, a Carol é a tradutora, não eu, então reclamações com ela...).

O verão aqui em Toronto tem sido bem legal, apesar de alguns dias muiiiiiiito quentes. No geral, os dias têm sido frescos e chove dia sim, dia não (aliás, está chovendo agora mesmo, enquanto eu escrevo esse post). As pessoas estão ensandecidas, há festivais ao ar livre por toda parte, e todo mundo aproveita para consertar-cortar-a-grama-arrumar-o-carro-limpar-o-quintal-etc. Realmente, o tempo é pouco para todo o mundo de afazeres domésticos que ninguém consegue ou tem a paciência e disposição de fazer no tempo mais frio.

Ainda temos pelo menos um mês e meio de calor, então o negócio é aproveitar fazendo nada...

Comentários

Postagens mais visitadas