Natal em família

Nosso primeiro Natal em solo canadense foi muito lindo. Vieram os Alfaro (só faltou o Dieguito...), os Carvalho e o casalzinho Salsa para temperar ;^)

Após me revoltar com o preço das árvores de Natal falsas e com o tamanho e a maldade dos pinheiros "vivos" (que os vendedores matam para você levar para casa e depois vão parar no lixo), gamei nisso que acabou sendo minha árvore de Natal simbólica: um pé de alecrim cortado em forma de pinheirinho. Pus mini-bolinhas douradas e laços vermelhos. E assim ficou o nosso cantinho natalino da sala:


Tivemos frutas secas, queijos e frios, saladas, carne e porco, tudo delicioso e regado a bons vinhos. De sobremesa, New York Cheesecake da Carole's Cheesecake.

Todos deram e ganharam presentinhos bonitos e úteis para o frio ou a casa. Foi uma noite deliciosa!

Durante a semana em que tivemos as duas famílias juntas também fizemos vários passeios. Algumas amostras:

Protegidos pelos deuses do Olimpo enquanto comíamos maravilhosamente bem no imbatível Pantheon:


Durante as caminhadas exploratórias, várias paradas estratégicas em Starbucks, Second Cup e Timothy's para recarregar a bateria com cafezinhos e chocolates:


Passamos um dia em Blue Mountain, centro de esqui a 2:30h de Toronto. Uma graça de lugar, com vila charmosa e animada e muitas pistas de esqui. Voltaremos lá devidamente equipados daqui a algumas semanas.


Próxima parada: Niágara.

Comentários

Anônimo disse…
Faltou dizer que ao lado da mini árvore de natal foi colocado o mini presépio diretamente importado de Salta (Argentina).
Tudo mini, bem ao estilo Carol...

Postagens mais visitadas