Cerveja Tcheca e marcas importadas

É o Gus:

Outro dia, a LCBO (a loja do governo que tem praticamente o monopólio da venda de bebida alcoólica na província de Ontario) tinha uma promoção meio suspeita: vendia latas dessa cerveja Tcheca esquisita, com 500 ml, por 1,95 dólares. Comprei duas para experimentar, já que saia mais barato que comprar uma lata normal de Budweiser. E nada pode ser pior que Budweiser.

Na verdade, a cerveja é muito boa. Voltei lá outro dia e comprei mais algumas (ela continua em promoção). Dando uma olhada geral na loja, notei que outras cervejas importadas, principalmente alemãs, também estão em promoção. Custo benefício muito bom, por sinal, já que elas são latas de 500 ml e saem mais baratas do que cervejas locais, produzidas perto de Toronto. Um sujeito que estava na minha frente na fila do caixa tinha se empolgado e comprado uma caixa com umas 20 Warsteiners.

Só não sei o que o bode tem a ver com a história. Pensando melhor, talvez seja melhor não saber o porquê do bode gostar de cerveja...

Comentários

Anônimo disse…
Gus, se há essa promoção aproveite e curta, este ano aprendemos em Praga que várias cervejas Tchecas são muuito boas e baratas mesmo. Por outro lado se houver das alemãs: Warsteiner (que você bebeu comigo aqui no Bräun & Bräun), Weinstephan, Dortmunder e Lowenbräu, pode comprar que são imperdíveis.
Abraço do Sogrão
Gus disse…
Sim, a cerveja é muito boa mesmo. A variedade na LCBO não é grande, mas eles também têm a Lowenbräu...
Gus disse…
Oi Nadja,

ela é boa mesmo. Impressionante que o pessoal daqui ainda não tenha descoberto...

LEgal que vcs estão mudando para Toronto!

Bjs,

Gus

Postagens mais visitadas